segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

FILIGRANAS SOCIAIS

Beleza
Eveline Martin, Josefina Porto e o vice governador Francisco Pinheiro, são freqüentadores assíduos do Studio R Centro de Beleza, onde fazem questão de serem atendidos pelo cabeleireiro Erick Silva. Comandado pelo empresário Renato Corcevai Júnior, o Studio R conta agora com Dia da Noiva.

Moda
Depois de retornar do São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda do país, o estilista Ayres Júnior, da Kokid, já pensa na coleção que vai preparar para apresentar no Festival da Moda de Fortaleza, que acontece em abril no Maraponga Mart Moda. Ayres Júnior também comemora o sucesso da nova coleção da marca, lançada no início de janeiro, com peças leves e especiais para o carnaval. 

Gastronomia
O Hotel Brasil Tropical acaba de contratar a chef Lili Pereira para prestar uma consultoria em gastronomia e o chef Cícero (ex Gran Marquise) para assumir a cozinha do hotel. Segundo Maria Frota, gerente comercial do Brasil Tropical, a idéia é acrescentar novidades ao cardápio da casa. 

SAH
O chef português Marcos Gil abriu na segunda quinzena de janeiro o SAH Restaurante, que oferece em seu cardápio pratos da culinária mediterrânea, leves e ideais para o nosso clima. A casa, que funciona onde era o Gergelim, conta com almoço executivo de segunda a sexta-feira.

Decoração
Juliana Capelo decora o Espaço Vivo, montado na Praia do Futuro. A empresa de telefonia dispõe de três tendas, ornamentadas com vasos de palmeiras e peças de madeira. Uma mesa em formato de barco leva uma vela com a logomarca da empresa e pranchas de surfe em madeira se transformam em expositores adesivados e suportes de computadores. O Espaço Vivo fica na Barraca Marinhos neste final de semana e nos sábados e domingos de fevereiro.

Lycra
A Lycra realiza nesta quinta, 4, às 16h30min no Gran Marquise Hotel, desfile de Moda Íntima. E às 18h30min., no mesmo local, tem desfile de Moda Praia. O objetivo do evento é promover o lançamento da cartela de cores Verão 2010/2011 da Lycra.  

MEZCLA LOUNGE BAR E RESTAURANTE


Fernanda Uchôa (de vestido estampado), recebeu as amigas Katiane Barbosa, Iwanara Costa e Larissa Ribeiro para conheceram as delícias do cardápio do Mezcla Lounge Bar e Restaruante, com massas caseiras assinadas pelo chef italiano Antônio Vietri. A casa, que mistura pratos das culinárias espanhola, italiana e brasileira e oferece música ao vivo com o cantor Dias Jr. às quintas-feiras,  é também comandada por Marcello Pane, marido de Fernanda.

MAIORIDADE DE UM DOS MEUS TESOUROS


Nesta quarta-feira, 3 de fevereiro, a minha querida e linda filha Jéssica completa 18 anos. E, claro, iremos comemorar a data, mas somente na sexta, 5, quando sua avó materna chegará de Teresina par assinar o cardápio do jantar que irei oferecer aos seus amigos. Mas, na quarta, 3, vamos jantar no Fagulha Steak House, a pedido da aniversariante.

Jéssica é um presente de Deus para mim e para todos que a conhecem. Filha maravilhosa, amiga, meiga, atenciosa, que muito me orgulha e encanta. Menina-mulher, que agora chega à maioridade, que agora abraça uma nova etapa na vida, a faculdade de Direito, um sonho acalentando desde muito cedo, quando ela me via indo à UNIFOR para fazer o meu curso de Direito. E agora, cá está ela, universitária de Direito!

Ainda lembro o dia que ela nasceu. Como esquecer? Era um dia ensolarado, lindo! E ela chegou por volta das 13h, rosadinha e toda cabeluda, a coisa mais linda do mundo! De lá para cá, passados 18 anos, posso dizer que só tive alegrias com o meu presente de Deus, a minha Jé, minha "Bimba", que eu tanto amo. Sim, temos alguns desentendimentos de vez em quando, mas nada que uma boa conversa não resolva. Aliás, conversa é o que não falta nas nossas vidas, graças a Deus!

Minha linda e amada filha, neste dia 3 de fevereiro de 2010, só lhe desejo tudo de melhor! Você é tudo o que eu sempre pedi a Deus em uma filha! Ou melhor: Ele me deu mais do que pedi, pois você é um tesouro!

Feliz Aniversário e que Deus lhe abençoe sempre! E saiba que lhe amo e sempre amarei MUITO!!!  

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...